Trilha Sonora: O lado feio do amor


Trago mais uma trilha sonora da Colleen Hoover, sendo a terceira que passa por aqui. Já tivemos de Métrica e Maybe Someday. Mas dessa vez a trilha sonora é um single. Collen Hoover apostou e acertou na ideia de criar músicas para seus livros. O cantor é Griffin Petterson, que assumiu a interpretações das músicas desde Maybe Someday, para o qual lançou um álbum inteirinho. O single de hoje leva o mesmo nome do livro, Ugly Love, é interpretada por Griffin e traduz bem a trama do livro.
"Assim como qualquer outro livro da Colleen Hoover, O Lado Feio do Amor vale a pena simplesmente pela carga emocional que traz e pela autora conseguir construir com tanta destreza para os leitores."
Leia a resenha de O Lado Feio do Amor.

Unknown

Um comentário:

  1. Eu tinha perdido a vontade de ler o livro, mas me arrisco a dizer que leria o livro apenas por causa dessa música, mesmo que eu já tenha lido livros da autora e ter simpatizado com a sua escrita. É muito linda!!! "I say, love ain't always pretty, sometimes it's ugly, ugly"

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)