Trilha Sonora: Entre o Agora e o Nunca


Desde que li Entre o Agora e o Nunca (leia a resenha) adicionei à minha playlist The Civil Wars, acreditem, nunca me senti tão ligada com uma trilha sonora antes como aconteceu com esse livro. Foi tão forte que, hoje, quando escuto tais músicas me pego lembrando exatamente do momento em que apareceram no livro e de como ri ou me emocionei com elas. E bem, não sei para vocês, mas para mim, isso que é trilha sonora boa.

"Barton Hollow. The Civil Wars. Paro nessa — minha favorita nos últimos dois meses — e ligo o alto-falante, deixando a música invadir o quarto com aquele estilo country-folk que é meu prazer secreto. Não curto muito música country, mas essa banda é uma exceção. Canto junto com John e Joy, me soltando, já que estou na privacidade do meu quarto, e cantando a plenos pulmões. Danço um pouco de pé na frente da janela. E quando começa o solo de Joy, canto junto com ela como sempre faço, tentando tornar minha voz amadora tão aveludada quanto a dela. Nunca vou conseguir cantar como ela, mas me sinto bem cantando junto." - trecho de Entre o Agora e o Nunca
Mas, não é só The Civil Wars que aparece no livro. Outras bandas também aparecem, como: The Eagles, Bad Company, Kansas e até Aerosmith!

As músicas de The Civil Wars também estão presente no livro My Favorite Mistake, que em breve terá resenha por aqui. Todas as músicas citadas de alguma forma deram um sentindo melhor para a obra, como se não as tivessem não teria sido tão bom, como por exemplo, quando Andrew e Cam saem sem rumo na estrada a procura deles mesmo (The Eagles - Hotel California), quando Cam sente que não está preparada para o amor, seja para vivê-lo ou experimenta-lo (Bad Company - Ready for Love) ou como (The Civil Wars - Poison & Wine) encaixa bem para retratar o romance dos dois, enfim quem leu entenderá o que estou falando.


Gostou? Curta o Tempestade de Estrelas no Facebook!

Unknown

Um comentário:

  1. ah, sou viciada em Grooveshark! Tava até pensando em usar para postar minhas playlists no blog, mas a preguiça não me deixa )':

    Post legal (mesmo eu detestando o livro, BLERGH) Wanessa!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Ficamos feliz em vê-lo por aqui! Todos os comentários são moderados para que sempre receba uma resposta e também para evitar inconveniências :)